53 alunos concluem Curso Técnico em Agronegócio ofertado SENAR-RR - Sistema FAERR|SENAR
ALUNOS DO MUNICÍPIO DE CANTÁ (Foto: Maria Auxiliadora)
  • Postado por: ASCOM/SENAR
  • 19 de Dezembro de 2018 às 13:29
  • 101
  • 0

   O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RR) realizou avaliações dos Trabalhos de Conclusão do Curso Técnico em Agronegócio nos Municípios de Alto Alegre, Cantá, Caracarai, Normandia e Boa Vista. Ao todo foram avaliados 53 alunos que, após a aprovação, receberão certificados e estarão prontos para contribuir com mão de obra qualificada no mercado produtor de Roraima.

 Segundo informações da Coordenadoria da  Rede e-Tec do SENAR-RR, no ano de 2018, 53 alunos concluíram o Curso Técnico em Agronegócio. “Para 2019 a expectativa é de que duas turmas concluam o curso e que   mais duas novas turmas sejam ofertadas”, disse Luana Cordovil, Coordenadora Geral da Rede e-Tec em Roraima.

 O Meio Rural faz parte de um setor que cresce a cada ano e colabora para o desenvolvimento do País. O campo necessita de profissionais capacitados para atender as demandas das diversas cadeias produtivas. É pensando na formação desses profissionais que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está investindo na educação a distância.

Destinado para produtores e agricultores que vivem e trabalham no meio rural, o curso Técnico de Agronegócio é ofertado em seis municípios do Estado e já formou duas turmas, sendo uma no município de Bonfim e outra no município de Boa Vista. Este ano o SENAR-RR finalizou cinco turmas nos municípios de Normandia, Caracaraí, Alto Alegre, Cantá e Boa Vista.

 ASCOM FAERR/SENAR // ascom@faerr-senar.com.br - (95) 3224-7024

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixe seu comentário:

0 Comentário