FAERR / SENAR-RR participam da inauguração do Sindicato dos Produtores Rurais do Município de Cantá    - Sistema FAERR|SENAR
(Foto: ((Foto: ASCOM FAERR/SENAR)))
  • Postado por: ASCOM/SENAR
  • 14 de Novembro de 2018 às 14:25
  • 33
  • 0

 

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira, a inauguração do Sindicato de Produtores Rurais do Município do Cantá. A efetivação dessa obra, trará grandes benefícios para os agricultores e produtores rurais da região, pois assim, eles terão mais benefícios e estarão amparados com a prestação de serviços que serão oferecidos pelo sindicato.

Rico na produção de abacaxi, o município do Cantá é um dos mais novos do estado de Roraima e é conhecido pela comemoração da “Festa do Abacaxi”. De acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE), a população do município em 2017 era de quase 17 mil habitantes.

A criação do Sindicato dos Produtores Rurais é de grande importância, pois irá facilitar a vida do produtor rural em diversas áreas, tanto de capacitação como de documentação, disse o Presidente da Faerr/Senar Silvio de Carvalho.

Para o prefeito do município, Carlos Barbudo, a agricultura  terá uma grande força com a instalação do sindicato e que agora a Agricultura  do município do Canta irá prosperar.

 

 


Deixe seu comentário:

0 Comentário