RANNYONARA OLIVEIRA FINALISTA CNA JOVEM ETAPA ESTADUAL - Sistema FAERR|SENAR
  • Postado por: ASCOM/SENAR
  • 07 de Janeiro de 2019 às 11:02
  • 14
  • 0

Rannyonara Oliveira, Engenheira Agrônoma, finalista da etapa Estadual do CNA Jovem. Seu projeto propõe solucionar o problema da baixa qualidade e do preço de hortaliças em Roraima através da biodiversidade de plantas. Para finalista, será possível tornar   plantas alimentícias não convencionais em convencionais na cadeia produtiva de hortaliças do Estado de Roraima.

O Programa CNA Jovem é voltado para o desenvolvimento de novas lideranças do setor agropecuário e é voltado para brasileiros com espírito de liderança, com idade de 22 a 30 anos. Um dos principais objetivos é preparar jovens de todas as regiões e estados do país para impulsionarem o setor empresarial rural local e nacional.

Conheça o Perfil dos Representantes de Roraima:

Eduardo Medeiros de Oliveira: 23 anos

Formação Acadêmica: Engenheiro Agrônomo e Mestrando em Agronomia.

Desafio Apresentado na Etapa Estadual: Implantação do Centro de Assistência Técnica Rural ( CENATER) na Universidade Federal de Roraima (UFRR), Unindo Líderes da Academia ao Campo.

Rannyonara Oliveira Rodrigues:22 anos

Formação Acadêmica: Engenheira Agrônoma e Produtora Rural, atualmente trabalhando com a Biodiversidade de Plantas. 

Desafio Apresentado na Etapa Estadual: Solucionar o problema da Baixa Qualidade e Preço de Hortaliças em Roraima através da Biodiversidade de Plantas Regionais.

Luana de Souza Silva: 29 anos

Formação Acadêmica: Bacharel em Direito e Técnica em Agronegócios

Desafio Apresentado na Etapa Estadual: Inserir Mão de Obra Qualificada no mercado local através de banco de Currículos de Ex- alunos do SENAR-RR.

 

ASCOM FAERR/SENAR // ascom@faerr-senar.com.br - (95) 3224-7024


Deixe seu comentário:

0 Comentário